Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Alok rebate teorias conspiratórias após fazer show em Copacabana em uma pirâmide

    DJ compartilhou um vídeo de seis minutos em que nega ser uma pessoa "anticristo"

    Projeção show DJ Alok
    Projeção show DJ Alok Divulgação

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O DJ Alok se viu envolvido em algumas teorias da conspiração após o seu show gratuito em Copacabana, no último sábado (26), chamado de “Show do século”.

    Em um vídeo de seis minutos divulgado em suas redes sociais, o DJ explica o motivo da apresentação ter sido feita em uma pirâmide e compartilhou uma parte do vídeo de teorias que circulou a web e dizia que ele fez “adoração explícita à pirâmide”.

    “Me apresentaram a ideia de fazer um show em um palco com formato de pirâmide. Achei super legal e perguntei: ‘Por que uma pirâmide?’. E falaram que a pirâmide simboliza a resistência. E além disso, achei incrível tocar em um palco 360° com uma visão ampla de toda Copacabana”, explicou ele.

    Alok disse que não parou por aí, rebateu os comentários de que ele seria “Anticristo” e que a data do dia 26 de agosto estaria ligada a planos políticos.

    “Será que as pessoas se esqueceram que eu me casei aos pés do Cristo? Parece piada mas não é. Não consigo entender até onde vai a cabeça das pessoas. Para quem não sabe, eu escolhi o dia 26 de agosto porque foi meu aniversário de 32 anos”, disse.

    O artista ainda revelou que, ao contrário do que as pessoas tentam criar sobre ele, ele dedica boa parte de seu tempo em dinheiro para ajudar ao próximo e contou mais de seus projetos na África e no Brasil.

    “Então, olha, quero desafiar você que está com tempo de sobra de ficar compartilhando vídeos de teorias de conspiração a meu respeito para divulgar o que realmente importa. Tem diversos projetos sociais que estão precisando de visibilidade”, declarou o músico.

    Alok citou o Hospital do Câncer em Barretos, que está precisando de ajuda e revelou que, pelo segundo ano consecutivo, doou seu cachê do show do rodeio para o Hospital do Amor da cidade.